CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 17 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vítimas de acidente com carreta eram pai e filhos de 6 e 12 anos

 

Alcimar em foto com os dois filhos. (Foto: Redes sociais) -

A polícia identificou as três vítimas fatais que ocupavam uma motocicleta que colidiu uma carreta tanque, na tarde desta terça-feira (16), em São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande. 

Alcimar de Oliveira Ferreira, de 37 anos, conduzia a moto e tinha os dois filhos, de 6 e 12 anos de idade, como passageiros. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, que permaneceu no local após o acidente, relatou que seguia pela BR-163 e em determinado momento viu a moto entrar na sua frente. Não houve tempo para desviar e houve a colisão frontal.

Veículo ficou parcialmente destruído após colidir com carreta. (Foto: Sidney Assis)
Veículo ficou parcialmente destruído após colidir com carreta. (Foto: Sidney Assis)

O veículo foi arrastado por cerca de 15 metros e sofreu um princípio de incêndio. As vítimas tiveram os corpos dilacerados. A motocicleta ficou presa na frente da carreta, que foi queimada, e um dos corpos ficou enroscado embaixo de um dos pneus do veículo. 

A CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Vídeo no qual as autoridades tiveram acesso mostram o momento em que o homem invade a pista contrária. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nota de pesar - A prefeitura de São Gabriel do Oeste e a Secretaria de Educação publicaram nota lamentando o ocorrido. Segundo o texto, Alcimar era servidor da Escola Ênio Carlos.


"Neste momento de tristeza e irreparável perda, nos solidarizamos e estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, desejando força e conforto diante dessa dolorosa situação. Que encontrem apoio e consolo na memória e no legado deixados por Alcimar e os filhos. Estamos unidos em pensamentos e sentimentos nesse momento difícil".

CGNews




quarta-feira, 17 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/