CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa de maio 2023: Tradição cultural e renovação de fé na 91ª festa em homenagem a padroeira de Rio Verde.

 

Fotos: Kareline Rezende

A 91ª Festa de Nossa Senhora Auxiliadora (Festa de maio), terminou nesta quarta-feira (24/05) com a tradicional procissão e missa com a coroação em honra a Nossa Senhora Auxiliadora. 

A comemoração já faz parte do calendário oficial do município, sendo uma das principais festas religiosas da região norte de Mato Grosso do Sul.

Na programação social, a comunidade participou ativamente da programação cultural e social no salão de festas na igreja, na praça Irene Stricker, onde teve shows, apresentações culturais, churrasco dançante, show de prêmios. 

O  leilão de gado será realizado no retiro Oroytê, no sábado dia 27 de maio.

Os festeiros da 91ª Festa de Nossa Senhora Aparecida 2023, foram Aline e Ed Maylon ; Douglas e Letícia; Everton e Thalita; Rai e Natália e Lidiane e Ivan, desempenhando um brilhante trabalho nas suas funções.


Na sexta-feira, dia 19.05, o cantor prata da casa rio-verdense Alisson Rodrigues se apresentou no Salão Paroquial com um show empolgante, já no sábado dia 20, teve o show baile com o grupo sul-matogrossense, Uirapuru e no domingo, dia 21 foi a vez da dupla sertaneja Cleisson & Henrique animar a comunidade com suas belas vozes, no saboroso churrasco dançante no salão de festas.

Na programação religiosa, na matriz nossa Senhora Auxiiliadora, teve missa/ novenas todos os dias com homenageados e no dia 24.05, a tradicional procissão e missa celebrada pelo Frei José Davi e Frei Sérgio.

O pároco da igreja, Frei José Davi, agradeceu, os festeiros, os colaboradores e a presença de todas as famílias neste grande evento para a comunidade rio-verdense.

“A Festa de maio, significa um ato de amor e renovação da fé, é um momento para fortalecer a religiosidade, reunir as famílias e os amigos para celebrar a devoção à padroeira da cidade.

Na terça-feira, dia 23 de maio, continuou as festividades da 91ª festa de maio onde às 20h:00, foi realizado o tradicional Show de Prêmios.

Confira os ganhadores:

5° prêmio: 1.000,00 – Ana Beatriz Nogueira

4° prêmio: 2.000,00 – Artidor Elias Dorna

3° prêmio: 3.000,00 – Simão Basso, Olívia Nogueira e Nathalia Souza

2° prêmio: 5.000,00 – Luiz Antonio da Silva

1° prêmio: 10.000,00 – Letícia Ramos e Nelson Silva

quinta-feira, 25 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/