CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aquidauana-MS: Homem tenta matar esposa a facadas e é espancado pelo enteado

 


Uma mulher foi esfaqueada, na manhã desta terça-feira (23), pelo marido, 57 anos, no Bairro Alto, em Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande. 

Ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme iinformações, a vítima estava em casa com o marido e, por volta das 7h20, começou a gritar por socorro. O filho dela, que também estava na residência, foi até o quarto do casal e viu o homem esfaqueando a mãe.

Após presenciar o crime, o filho da vítima pediu para que um vizinho socorresse a mulher e correu atrás do suspeito. Ele conseguiu alcançar o homem e o agrediu com garrafadas e pauladas.

Após as agressões, o homem chegou a desmaiar e ficar com lesões na cabeça e braços. A Polícia Militar foi acionada, o filho da vítima foi preso por lesão corporal e o suspeito de esfaquear a mulher por tentativa de feminicídio.

O suspeito de esfaquear a mulher está internado sob escolta no Hospital Regional de Aquidauana, devido à gravidade dos ferimentos.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. A reportagem tentou contato com a delegacia de Aquidauana, mas até a publicação da matéria não teve retorno.

CGNews

quarta-feira, 24 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/