CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Confusão entre vereadores termina com um deles atropelado por trator no MT (vídeo)

 


Uma discussão entre vereadores terminou com um deles atropelado por um trator no bairro Altos da Serra I, em Cuiabá (MT). A confusão envolveu os vereadores Jeferson Siqueira (PSD) e Cezinha Nascimento (União Brasil) e acabou indo parar nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o momento em que o vereador Jeferson Siqueira é atingido nas costas por uma pá carregadeira do trator.

O político procurou um Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, por tentativa de homicídio, contra o motorista do maquinário, que segundo o Repórter MT, é funcionário da Prefeitura de Cuiabá e lotado na Secretaria Municipal de Obras Públicas.Conforme o Repórter MT, A confusão começou quando os dois parlamentares estavam fiscalizando uma obra de implantação de rede pluvial na Rua Rui Barbosa.

Pela discussão, o vereador Jeferson Siqueira diz que há dois anos fez a indicação da obra ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), acusando o vereador Cézinha Nascimento de querer se apropriar da "paternidade" da obra e outras ações desenvolvidas no local.

Nas imagens é possível visualizar o maquinário (trator) propositadamente atingindo o vereador, que é jogado para frente.

Ainda durante a gravação, após ser atingido, os assessores do parlamentar gritaram ‘foi filmado, paizão’, e o vereador pede para o condutor descer do veículo, que se nega e foge.

 Em nota, o vereador Cezinha afirmou que foi coagido por Jeferson, a quem acusa de agir "sorrateiramente" para usar suas indicações de forma "politiqueira". Cezinha também defendeu o motorista do trator, dizendo que ele agiu "sem intenção de ferir".

 

sexta-feira, 26 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/