CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corrida do Pantanal tem novo percurso e amplia limite de participantes

 

Vestus Cheboi Chemjor, atleta queniano, foi o vencedor no ano passado (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo) - 

A Corrida do Pantanal 2023 terá novo percurso e expectativa de movimentar até 20 mil participantes, 5 mil a mais em comparação ao ano passado. As provas de 7 e 15 km e caminhada de 5 km estão marcadas para o dia 8 de outubro.

O queniano Vestus Cheboi Chemjor e a etíope Yadeny Alemayehu Weltej foram os vencedores da prova principal no ano passado.

De acordo com a organização, o ponto de partida da próxima edição será nos altos da Avenida Afonso Pena, próximo à Cidade do Natal, e a chegada em frente ao Bioparque Pantanal.

A corrida de 15 km deste ano terá trajeto estendido pela Avenida Mato Grosso, em direção ao Centro, descendo pela Rua Pedro Celestino até retornar pela Avenida Afonso Pena. Na prova do ano passado, o percurso ficou restrito ao Parque dos Poderes.

Percurso da prova de 15 km deste ano (Arte: Divulgação)


Já a caminhada de 5 km terá percurso realizado dentro do Parque das Nações Indígenas, contornando a lagoa e passando no entorno do Museu Dom Bosco. A prova de 7 km passará pelo Parque dos Poderes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. Competidores que terminarem as provas vão concorrer a um automóvel e três motocicletas.

CGNews

sexta-feira, 19 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/