CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende quatro autores de tráfico, apreende drogas e dinheiro e fecha “Boca de Fumo” em Rio Verde

 


 A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (19/05), quatro jovens de 23 e 21 anos por tráfico e apreende drogas e dinheiro e fecha boca de fumo em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço realizava rondas no Bairro João de Barro quando depararam com uma pessoa de 21 anos saindo de uma casa abandonada e que ao ver a viatura tentou fugir, porém acabou sendo alcançado. Durante revista pessoal foi encontrado 4 paradinhas de cocaína e R$ 12,00 que ele informou estar indo realizar entrega.

Os policiais foram até a casa abandonada e encontrou um usuário de 27 anos totalmente desorientado que informou ter vindo comprar entorpecente.

No outro cômodo da casa, os policiais encontraram dois jovens de 21 anos que estavam manuseando e embalando as drogas para o comércio. Além dos materiais apreendidos, também foi encontrado cerca de 5 gramas de cocaína e um tijolo (111gramas) de maconha.

Eles confessaram agir junto com o outro jovem de 21 anos que acabava de sair para entrega e aguardava para realizar outras, mas acabou sendo detido.

Os policiais juntamente com o apoio da Polícia Civil foram até a residência onde os autores moram e encontraram mais um autor de 23 anos com R$ 320,00 e diversas trouxinhas de drogas enterradas e outras em meio as telhas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com as drogas e materiais apreendidos para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

sexta-feira, 19 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/