CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 20 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Jovem que matou marido ganha liberdade provisória da Justiça em Rio Verde

 


Amanda de Oliveira da Silva, de 23 anos, ganhou liberdade provisória da Justiça após audiência de custódia nesta terça-feira (18). A jovem é acusada de matar o marido Reinaldo Rodrigues Barbosa, de 31 anos, com uma facada no pescoço em Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande, na madrugada da última segunda-feira (17).

Porém, apesar da soltura, a mulher ficará com tornozeleira eletrônica por 90 dias, além de cumprir medidas cautelares e informar o endereço onde pode ser encontrada. A decisão foi assinada pelo juiz de direito, de Rio Verde de Mato Grosso que entendeu que neste momento, a prisão preventiva não é a medida que deve ser decretada.

"[...] entendo que nada há de concreto indicando que se colocada em liberdade a indiciada continuará a delinquir, nem mesmo de que poderá se evadir do distrito da culpa ou, tampouco, prejudicar a instrução criminal".

A Justiça levou em consideração que acusada é ré primária, possui endereço fixo e tem três filhos, sendo um bebê de quatro meses, que estava sendo levado na delegacia para ser amamentado durante esse período em que ela ficou presa.

Ainda na terça-feira, a Defensoria Pública havia ingressado com um pedido de conversão da prisão preventiva, pela prisão domiciliar. 

De acordo com o pedido, Amanda tem três filhos, um de 5 anos, outro de 4 anos e um bebê de 5 meses. A defesa alega que as crianças precisam da mãe dentro de casa.

Morto após discussão

A jovem, de 23 anos, explicou para a Polícia Militar que brigou com seu marido durante a madrugada e se apossou de uma faca para se defender das agressões de Reinaldo. Conforme o site Rio Verde News, houve uma discussão entre o casal antes do golpe.

O golpe atingiu o pescoço da vítima, que morreu ainda no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou encontrou o homem sem os sinais vitais.

A mulher estava escondida na casa de uma das cunhadas na companhia dos três filhos.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio simples e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Topmidianews

quinta-feira, 20 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/