CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher teria vivido com cadáver do pai durante 15 anos, diz polícia

 


A polícia de Portugal encontrou pai e filha mortos em um apartamento, mas os dois morreram com anos de diferença. Os investigadores apontam que a mulher teria vivido com o cadáver do pai por 15 anos.

A descoberta dos corpos foi feita após vizinhos acionarem a polícia por conta do mau cheiro nos corredores do prédio e que vinha de um apartamento abandonado. Os investigadores interrogaram os vizinhos e uma das moradoras informou que a dona do imóvel não era vista havia pelo menos cinco dias. Em entrevista ao jornal português "Diário Nacional", Edgar Cassamo, comandante do Corpo de Bombeiros, explicou que quando os militares arrombaram a porta, acharam os cadáveres de uma mulher, em avançado estágio de decomposição, e de um homem, que indicava ter morrido havia mais de uma década.

A perícia indicou que os dois morreram com muitos anos de diferença. A polícia suspeita que a mulher viveu com o cadáver do pai em sua casa durante 15 anos.

Os dois foram identificados pelas autoridades como Anabela, de 50 anos, e Custódio, com pelo menos 80 anos de idade. A operação ocorreu na tarde de domingo, em Oieiras, na região metropolitana de Lisboa, Portugal.

Segundo a polícia, por enquanto não há indícios de crime. A mulher foi encontrada na sala. Enquanto o cadáver do pai estava em um dos quartos.

Segundo uma vizinha, os itens mais comprados pela mulher eram água mineral e água sanitária. Ela conta que havia reclamação sobre o cheiro do produto vindo do imóvel. A polícia suspeita que ela usava a substância para esconder o odor do cadáver do pai.UOL

quarta-feira, 19 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/