CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro para em casa errada e morador mata passageira de 20 anos nos EUA

 


Uma jovem de 20 anos morreu baleada depois que o carro em que ela estava ter parado, acidentalmente, na entrada de uma casa. O caso aconteceu no interior de Nova York.

A vítima, identificada como Kaylin Gilli, era passageira do veículo que foi alvejado com dois tiros pelo dono da residência. Um dos disparos atingiu o automóvel e outro acertou a jovem. O caso ocorreu na noite de sábado (15). Os quatro ocupantes do veículo estavam procurando a casa de um amigo, quando pararam na entrada da residência errada.

Após os tiros, os ocupantes do veículo deixaram a entrada da casa, saíram em busca de sinal de telefonia celular e ligaram para a emergência. Eles foram encontrados a cerca de oito quilômetros de onde ocorreram os disparos e Kaylin foi declarada morta no local após as tentativas de primeiros socorros falharem.

Jeffrey Murphy, xerife do condado de Washington, disse que a área onde ocorreu o crime tem um serviço de telefonia celular ruim.

O dono da casa foi identificado como Kevin Monahan, de 65 anos. Ele foi acusado de assassinato em segundo grau.

Monahan se recusou a atender a polícia e foi levado à delegacia horas depois com ajuda de uma equipe de operações especiais.

É uma zona muito rural com estradas de terra. É fácil se perder. Eles entraram na garagem por um tempo muito curto, perceberam o erro e estavam saindo, quando o sr. Monahan saiu e disparou os dois tiros."Jeffrey Murphy, xerife do condado de Washington

O advogado de defesa de Monahan, Kurt Mauser, negou que o cliente tenha dificultado a prisão e afirmou que ele não sabia que os disparos que fez tinham atingido uma pessoa.

Em outro caso, adolescente negro foi baleado

Ralph Yarl, de 16 anos, levou dois tiros na cabeça após aparecer para buscar seus irmãos no endereço errado, em Kansas City, nos EUA, na última quinta-feira (13).

O adolescente foi mandado pelos pais para buscar seus irmãos no endereço 115th Terrace, mas foi ao 115th Street.

O dono da casa, identificado como Andrew Lester, de 85 anos, quis que ele se afastasse do local e atirou, acertando a cabeça de Yarl duas vezes.

Ralph Yarl está vivo e se recuperando, mas possui ferimentos graves, de acordo os advogados que o representam.

Inicialmente, o atirador ficou detido por 24 horas, mas foi liberado. Hoje, Andrew foi acusado de dois crimes, agressão em 1º grau e ação criminosa armada, e teve um mandado de prisão expedido contra ele.

Houve um componente racial no crime, afirmou o procurador Zachary Thompson, ao anunciar a acusação criminal, segundo o site NBC News.

quarta-feira, 19 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/