CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Paulo vence Puerto Cabello com dificuldades em partida da Sul-Americana

 


O São Paulo conquistou uma importante vitória por 2 a 0 contra o Puerto Cabello, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, mas teve dificuldades para furar a defesa adversária e se impor durante a partida.

O primeiro gol da partida veio dos pés de Marcos Paulo, jogador que teve problemas com o técnico Rogério Ceni durante a intertemporada. Michel Araújo ainda ampliou aos 88 minutos.

A equipe jogou com uma escalação mista entre titulares e reservas, e apesar de ter produzido bem, encontrou dificuldades para superar a forte marcação do adversário. A chuva intensa que caiu durante a partida também contribuiu para tornar o jogo mais difícil. O resultado garantiu os primeiros pontos do São Paulo em casa na competição continental, mas a equipe ainda tem muito a melhorar para atingir seu melhor nível.

 O São Paulo volta a campo pela Copa Sul-Americana em 2 de maio, quando vai à Colômbia encarar o Tolima, às 18h (de MS). Antes disso, no próximo sábado (22), o Tricolor recebe a visita do América-MG, no primeiro duelo do Campeonato Brasileiro no Morumbi, às 17h30.

quarta-feira, 19 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/