CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filho de ex-goleiro Bruno disputará campeonato de base jogando na mesma posição que o pai

 


Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno Souza e da ex-modelo Eliza Samúdio, será goleiro do elenco Sub-13 do Athletico Paranaense na BG Copa Prime, uma competição nacional de categorias de base.

O time de Bruno estreia neste sábado (15), às 9h, contra o Esporte Clube Novo Hamburgo.

Bruno Samudio De Souza, carinhosinhamente chamado por "Bruninho", cresceu em Campo Grande, terra natal de sua mãe, e se mudou para Curitiba para integrar a categoria de base do clube paranaense.

Por seu bom desempenho como atleta, a jovem promessa do futebol conseguiu bolsa integral em um colégio de Curitiba. Bruno Fernandes das Dores de Souza, pai de Bruninho, iniciou sua carreira aos 12 anos, mesma idade em que o filho fará sua estreia na base. 

O ex-goleiro foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido de Bruno. 

Bruno, que no período atuava pelo Flamengo, foi detido em julho de 2010 e levado para a Penitenciária Nelson Hungria. Pouco depois, o clube anunciou a demissão do jogador, que seguiu preso e foi condenado em primeira instância em março de 2013.

"Sabia e imaginava", disse o ex-goleiro durante a audiência que terminou em sua condenação.

Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu. As penas somadas, que eram de 22 anos e 3 meses, caíram, então, para 20 anos e 9 meses de prisão.

O corpo de Eliza nunca foi encontrado. O Cartório de Registro Civil de Vespasiano emitiu, em 2013, a certidão de óbito da mãe do garoto.

O ex-jogador foi para regime semiaberto em 2018, e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Ele tentou retomar a carreira no futebol por algumas vezes, mas não se firmou em nenhum clube.

Correio do Estado

sexta-feira, 14 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/