CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Estadual de futebol de MS define finalistas da temporada 2023

 

Jogadores do Costa Rica comemoram título de 2021; em 2022, Operário foi campeão. (Foto: Divulgação)

Após uma emocionante disputa ao longo da temporada, foram definidos neste domingo (16) os finalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2023. Operário e Costa Rica garantiram suas vagas na grande final, após vencerem Ivinhema e Dourados, respectivamente, e agora se preparam para os duelos decisivos, de ida e volta.

A vaga do Operário, atual campeão do torneio, foi conquistada após uma vitória por 2 a 1, no jogo de ida. A volta terminou empatada sem gols.

Já o Costa Rica garantiu sua vaga na final ao vencer o Ivinhema por 2 a 0, no jogo da ida, ainda que tenha perdido por 1 a 0 a partida de hoje.

A final do campeonato está prevista para os dois próximos domingos, 23 e 30 de abril. Além da vaga na final, os dois finalistas também garantem presença na Copa do Brasil de 2024, o que representa uma oportunidade de visibilidade e receita para os clubes. A Copa do Brasil é uma das competições mais importantes do futebol brasileiro e oferece premiações significativas aos times participantes.

CGNews

segunda-feira, 17 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/