CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cassilândia-MS: Polícia prende trio que roubou 70 cabeças de gado

 


Polícia Civil prendeu três pessoas em preventivo neste sábado (15) por ter roubado mais de 70 cabeças de gado em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, que iriam para Goiás. A ação foi feita pela Deleagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato), em parceria com a delegacia de Cassilândia, e com apoio das delegacias de Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado.

A investigação se encerrou, após concluir a identidade dos suspeitos. A ação teve apoio também da PM (Polícia Militar), PMA (Polícia Militar Ambiental) e Núcleo Regional de Identificação.

Os indivíduos têm 27, 29 e 35 anos, e estavam nas cidades de Chapadão do Sul, Cassilândia e Aparecida do Taboado.

A Deleagro divulgou que quaisquer denúncias e informações de crimes como esses podem ser encaminhadas de forma anônima por meio do telefone (67) 99225-6397.

Na sexta-feira, a delegacia havia divulgado foto de quatro integrantes de quadrilha especializada em furtos a propriedades rurais no Estado - cinco membros integram o grupo criminoso, um deles foi alvo de mandado de prisão preventiva e os outros quatro estão foragidos.

segunda-feira, 17 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/