CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em 1º encontro do MDB, Puccinelli afirma que é 'pré-candidato a alguma coisa'

 


Aos 74 anos, o ex-governador do Estado, André Puccinelli (MDB), diz que segue na carreira política. Neste sábado (15), durante o primeiro encontro do partido do ano, ele afirmou que é candidato "a qualquer coisa". A perseverança mantém-se mesmo depois da derrota nas eleições do ano passado, em que era tido como favorito e acabou em 3º lugar, com 17,18% (247.093 votos ) do eleitorado estadual.

Encontro está sendo realizado no Gran Murano Buffet. (Foto: Gabriela Couto)
Encontro está sendo realizado no Gran Murano Buffet. (Foto: Gabriela Couto)

“Sou pré candidato a alguma coisa, ao que o partido me escalar, não vou fazer ** doce. Já nos erguemos e caímos muitas vezes e agora é momento de reestruturação”, afirmou.

André Puccinelli é ex-governador do Estado e ex-prefeito de Campo Grande, ambos por dois mandatos consecutivos. Foi também deputado estadual e federal, além de secretário de Estado de Saúde.

O presidente do diretório do partido, Junior MOCHI, disse que a meta mínima para as eleições do próximo ano é eleger 15 prefeitos e 150 vereadores em Mato Grosso do Sul. Ao Campo Grande News Mochi ressaltou que o partido continua sendo o maior em número de filiados, 200 mil no Estado, e que agora é momento de organizar a casa para as convenções municipais, que acontecerão do dia 27 de maio ao dia 30 de junho. “O objetivo é despertar novas lideranças e resgatar as antigas. quero um trabalho de base que consiga eleger, no mínimo, 15 prefeito de 30 candidatos e 150 vereadores, ao menos um em cada  um dos 79 municípios.” Atualmente o MDB conta com 117 vereadores eleitos. Waldemir Moka, ex-senador também evidenciou que o agora o momento de fortalecer o partido e exercitar a autocrítica, mostrando que o partido está aberto a discussões e novas alianças. Ele também comentou sobre a pré candidatura de Puccinelli. “André ainda é a maior liderança e mais competitiva para eleição na Capital. Apesar de dizer que é prematuro, está avaliando a possibilidade”, disse.

O deputado estadual e presidente municipal do diretório de dourados, Renato Câmara, já avalia ser candidato à prefeitura do município. Ele evidenciou que o intuito do encontro é   ter uma chapa de vereadores fortes.”O meu nome não é uma aventura, pelo meu histórico de ex-prefeito de Ivinhema. Dourados precisa de alguém para apresentar mais do que formas genéricas de soluções para população”.

O deputado estadual Marcio Fernandes não compareceu ao evento.

segunda-feira, 17 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/