CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sidrolândia-MS: Mulher que jogou álcool e botou fogo no marido continua atrás das grades

 


Mulher de 22 anos, que incendiou o corpo do marido, de 29 anos, na noite de domingo (9), em Sidrolândia, vai continuar atrás das grades. Ela passou por audiência de custódia, onde um juiz decidiu que ela deve continuar presa. 

O juiz Thiago Nagasawa Tanaka, da Vara Criminal de Sidrolândia, converteu a prisão em flagrante por preventiva, na tarde de segunda-feira (10). Ele justificou a medida pela gravidade do crime, confissão da suspeita, para não botar em risco a investigação e, sobretudo, para garantir a ordem pública. ''A ordem pública porque a autuada informou que possui relacionamento tumultuado com a vítima, havendo vários registros envolvendo o casal. Ainda, é claro, o risco que a vítima sofre, ainda mais estando debilitada'', anotou o juiz no relatório da audiência. 

Crime 

A agressora relatou que ela e o esposo estão se separando e que, durante a noite, os dois discutiram, trocando xingamentos e empurrões. 

Ainda conforme a versão da suspeita, na sequência da briga, ela jogou álcool contra o marido e em seguida, acendeu um isqueiro nele. A mulher disse que acabou se assustando com as chamas e tentou socorrê-lo em seguida, assim como os familiares que estavam no local.

O homem foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande, com queimaduras de 3º grau no pescoço. Foi necessária a intubação orotraqueal, em razão da região atingida pelo fogo. 

Topmidianews

segunda-feira, 17 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/