CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Costa Rica vence Ivinhema e amplia vantagem rumo à final do Estadual

 


Costa Rica venceu Ivinhema por 1 a 0 em partida válida pela ida a semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2023. A partida foi disputada no Estádio Luiz Saraiva Vieira (Saraivão), durante a tarde deste sábado (8), em Ivinhema.

O placar foi aberto aos 3 minutos do segundo tempo, pelo camisa 17, João Victor Araújo. O jogador aproveitou a cobrança de falta na área e cabeceou, estufando a rede. Com a vitória, o CREC segurou a pressão do rival e volta para a casa com vantagem para os jogos de volta.

Vale ressaltar que os confrontos de volta estão marcados para o domingo (16), às 15h. O time de Costa Rica pode perder até por 1 a 0 na volta para passar, por ter a melhor campanha geral. Já o Ivinhema só passa se ganhar por mais de dois gols. Os mandantes desses jogos têm a vantagem do empate no agregado para ir à final.

O CREC recebe o Ivinhema no Estádio Laertão, em Costa Rica. O Dourados enfrenta o Operário no Estádio Douradão, em Dourados. Os mandantes desses jogos têm a vantagem do empate no agregado para ir à final.

No outro jogo da tarde, o Operário vai vencendo o Dourados por 2 a 1 no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Os confrontos definem os finalistas da presente edição e quem representará Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil de 2024. Somente o campeão conquista vaga para o Campeonato Brasileiro Série D do próximo ano. 

domingo, 9 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/