CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aluno é apreendido pela polícia com machadinha dentro da mochila em escola em Cuiabá

 


Conteúdo/ODOC – Um aluno da Escola Estadual Manoel Cavalcanti de Proença, no bairro Tijucal, em Cuiabá, foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (6), após ser flagrado com uma machadinha dentro da mochila. A denúncia foi feita através do 190 pela direção da unidade de ensino.

De acordo com a PM, a machadinha de metal do tipo artesanal, foi apreendida de fato, dentro da mochila do menor, o que causou pânico nos demais estudantes e funcionários do local. A mãe do garoto foi chamada até a escola e junto com o adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital.

O episódio ocorre um dia após o crime bárbaro ocorrido em uma creche de Blumenau (SC), em que um homem de 25 anos, invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, matando quatro crianças e ferindo outras três.

Desde então diverso vídeos e áudios tem circulado nas redes sociais para que pais e responsáveis não mandem suas crianças para as escolas.

Outro lado

Em nota conjunta, as Secretarias de Segurança Pública e de Educação confirmam a apreensão. Confira.

Nota

As Secretarias de Segurança Pública e de Educação confirmam a apreensão, na manhã desta quinta-feira (06.04), de um estudante de 13 anos da Escola Estadual Manoel Cavalcanti de Proença, no bairro Tijucal, com uma machadinha artesanal metálica na mochila.

A direção da escola acionou a Polícia Militar e a mãe do estudante, que o acompanhou até a delegacia, para a adoção das medidas legais cabíveis.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Sesp e Seduc, trabalha há 10 dias com ações preventivas de inteligência, policiamento ostensivo e monitoramento de escolas, para identificar possíveis situações atípicas à rotina escolar.

Essas ações incluem abordagens, acompanhamento de redes sociais, entre outras.

domingo, 9 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/