CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem ateia fogo na mãe, irmã e cunhado após briga familiar por R$ 10 mil

 


Um homem é suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e no cunhado no município de Goianira, em Goiás. O fato teria ocorrido na última terça-feira (20) e o suspeito foi preso na sexta-feira (24).

O que aconteceu?

  • Segundo a PM (Polícia Militar), o homem --que não teve a identidade revelada-- teria jogado gasolina contra os familiares após uma discussão familiar.
  • A mãe do suspeito disse que a briga foi motivada após o homem receber uma ligação do pai, que mora no Tocantins, informando que havia depositado R$ 10 mil na conta da outra filha.
  • Depois da ligação, o suspeito teria ficado "enfurecido", deixou a residência e voltou minutos depois com o galão de gasolina, jogando o líquido nos familiares e ateando fogo na sequência.
  • As três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Goianira e duas delas foram transferidas ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira).

As vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau. O suspeito fugiu e foi preso na sexta-feira após expedição de mandado de prisão preventiva. Testemunhas disseram que o homem teria comprado o combustível em um posto próximo da residência por volta das 17h.

A mãe do suspeito já teve alta, segundo a Polícia Civil. Já a irmã e o cunhado do homem estão internadas em estado gravíssimo.

Uol

quarta-feira, 1 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/