CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Orientadora de escola tentou se defender, mas levou 11 facadas em Campo Grande (vídeo)

 


Câmeras de segurança flagraram toda a cena do esfaqueamento, de uma orientadora de escola, na tarde desta terça-feira (28), no cruzamento das ruas Jaime Cerveira e Francisco Pereira Coutinho, Jardim Anache, em Campo Grande. Primeiro a vítima toma um tapa e depois onze golpes de faca. 

Conforme a gravação, a orientadora está no estacionamento de um supermercado, mexendo no celular. Em dado momento, um homem surge na calçada, andando rapidamente. Ele a surpreende e dá um tapa que faz o celular dela voar a cerca de cinco metros de distância.

Em seguida, começam as estocadas. Durante boa parte do ataque, a mulher consegue se defender com o braço. No entanto, segundos depois, ele consegue mantar a cabeça dela para baixo e dá uma sequência, de ao menos quatro facadas na nuca. 

O agressor, que seria ex-companheiro dela, só para o ataque quando a mulher cai e foge correndo. A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para a Santa Casa. 

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a DEAM. O caso é tratado como tentativa de feminicídio. 

 

quarta-feira, 1 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/