CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende homem que chamou esposa de “capeta, demônio” e ainda fez ameaças de morte por ela não querer ir ao mercado

 


A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e ameaça contra a esposa em Rio Verde de MT/MS. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda (27).

Conforme informações policiais, por volta das 17h40min uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar foi acionada através de um chamado no 190. A informação era de que uma mulher de 34 anos estaria sendo vítima de violência e ameaça em uma residência localizada no Bairro Jardim José Antônio.

Rapidamente a equipe militar foi até o local e chegando à residência os policiais encontraram a vítima no portão – aguardando a viatura policial - e o homem de 35 anos na varanda da casa. Logo a mulher começou a relatar aos policiais o que teria ocorrido.

A vítima disse que desde o domingo (26) o marido apresentou um comportamento agressivo e nesta segunda (27) a mulher saiu para trabalhar e ao retornar o marido disse para ela ir com ele até o mercado. Ela, alegando estar cansada, disse que não iria e isso teria causado a ira do homem.

Irritado com a negativa dela em ir até o mercado, o homem começou a proferir palavras de baixo calão contra a esposa: “sua gorda, bisc***, você não é mulher, sua capeta, demônio, filha da p***”; teria dito o homem.

Ainda conforme ao relato feito à polícia, a vítima disse que o marido começou a proferir ameaças de morte dizendo: “vou dar um soco na sua cara, vou te matar, vou acabar com você”.

Ficando ainda mais irritado, o homem de 34 anos teria arrancado o varão de uma das cortinas da casa e “partiu pra cima” da esposa, que se defendeu. Ele ainda teria promovido um “quebra-quebra”, na residência, danificando e quebrando o guarda roupas do casal. Ele ainda teria jogado as roupas da mulher na rua. A mulher tentou impedir, mas foi agredida com chutes e um “pisão” em um dos pés.

Após ouvir o relato da mulher, os policiais deram voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS. Autuado em flagrante pela Polícia Civil o homem permaneceu preso por violência doméstica e ameaça.

Fonte: RVNews

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/