CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Homem mata taxista, tenta matar ex-namorada, é perseguido pela PRF e capota carro.

 


Homem de 36 anos que matou taxista em Camapuã para roubar carro, tentou matar a ex-namorada a facadas em São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (26). Conforme apurou a reportagem, ele fugiu da cena do crime e foi perseguido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), antes de capotar o veículo na rodovia.

De acordo com equipe plantonista que atendeu o caso, ele teria desferido golpes de faca na vítima, em frente aos três filhos dela, todos menores de 18 anos. A mulher tinha medida protetiva contra ele e na sexta-feira havia relatado que ele havia descumprido.

Foram encontrados vestígios do crime na varanda, quarto e cozinha, tais como a arma usada no crime. Em contato com o Hospital Municipal da cidade, foi informado que a vítima tinha perfurações no corpo, mas estava consciente.

Um homem, que trabalhava em uma obra nas proximidades, presenciou o acontecido e relatou aos policiais. O suspeito também teria fugido quando viu que a testemunha e outros trabalhadores gritaram contra ele. Ele entrou em um Fiat Uno branco.

Veículo ficou destruído após o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo ficou destruído após o acidente. (Foto: Direto das Ruas)

A fuga - Após a tentativa de feminicídio - crime pelo qual o homem deverá responder judicialmente, ele fugiu de carro. Em rondas, a PRF encontrou o automóvel em estrada vicinal e o perseguiu, mas o suspeito perdeu controle da direção e foi arremessado para fora do veículo, após a capotagem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou primeiros socorros e o levou ao hospital, onde foram constatadas lesões diversas, inclusive na coluna. Caso sobreviva, ele corre o risco de ficar paraplégico.

Posteriormente, foi verificado que o homem também matou o taxista José Pereira de Souza, de 75 anos, para roubar o carro. Os filhos acharam que ele tinha desaparecido. O corpo foi encontrado em estrada.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de feminicídio e latrocínio. Equipe da Polícia Militar também escoltará o homem, que está internado na Santa Casa de Campo Grande, para que responda no Poder Judiciário.

CGNews

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/