CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PMA de Rio Negro prende caçadores, apreende três jacarés, um quati, armas e munições

 


Policiais Militares Ambientais de Rio Negro realizavam fiscalização ambiental na rodovia MS-227, conhecida como Transpantaneira no final da tarde deste sábado (25), e prendeu dois caçadores que estavam com as caldas de três jacarés-do-pantanal (Caiman yacare) e a carne de um quati (Nasua nasua) abatidos que eles haviam caçado com uso de armas de fogo no Pantanal.

A equipe abordou um veículo Fiat Strada, onde estavam os caçadores e encontrou no veículo um rifle calibre 22, juntamente com 100 munições intactas do mesmo calibre, uma pistola marca Taurus calibre 9 milímetros e 18 munições do mesmo calibre, além dos quatro animais abatidos. Os infratores confessaram que tinham usado as armas para a caça dos animais à margem da rodovia Transpantaneira e que tinham retirado só a calda dos jacarés e a carne do quati. As armas, munições, veículo e os jacarés e quati abatidos foram apreendidos

Os infratores, com 34 e 39 anos, residentes em Campo Grande, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, onde eles foram autuados por crime ambiental de caça dos animais silvestres. A pena para este crime ambiental é de seis meses a um ano de prisão. Os caçadores também foram autuados administrativamente e foram multados em R$ 15.500,00 cada um, pelo abate dos animais. A multa será julgada pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/