CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande ganha 1° “67 Festival” com estrelas da música de MS

 


A música sul-mato-grossense será enaltecida no 1º “67 Festival”, evento com atrações 100% de Mato Grosso do Sul e com sucessos musicais emplacados em todo território nacional. Os shows serão no dia 11 de março, no Shopping Bosque dos Ipês. Estão entre as atrações confirmadas os sertanejos Loubet, Patricia e Adriana, Fred e Victor, Thiago e Miguel e o duo Samba Pop levando muito samba e pagode no maior alto astral para o público.

Os ingressos já estão à venda e vão de R$ 50,00 (Bafafá Área Premium) até R$ 550 (Bistrô 67). A compra pode ser feita pela plataforma Ingresso Zapp.

Patricia e Adriana e Fred e Victor também vão emabalar o público com sucessos sertanejos. 
Patricia e Adriana e Fred e Victor também vão emabalar o público com sucessos sertanejos.

Atrações 

Natural de Bela Vista, o cantor sertanejo Loubet celebra neste ano 10 anos de carreira consolidada. Dono de sucessos como “Muié, chapéu e butina”, “Made in Roça” e “Insana”, recentemente ele lançou novo sucesso “Boiadeiro“ e promete show com muita moda sertaneja. A voz poderosa da dupla Patricia e Adriana vai integrar o evento para quem é fã do sertanejo romântico. Com mais de 20 anos de carreira, o último lançamento da dupla é o álbum “D.N.A”, com lançamento pela Som Livre. O projeto reúne gravações e canções autorais das irmãs sul-mato-grossenses, que o público também vai poder conferir no Festival.

A melodia dançante e empolgante do novo álbum ao vivo “Melhor Não, Mas Bora”, da dupla sertaneja Fred e Victor, também vai animar o festival sul-mato-grossense. O público vai desfrutar de sucessos da dupla como “Perdoa Eu”, “Mistura Esse Choro” e “Como é Que Esquece”.

A dupla sertaneja Thiago e Miguel também está entre as atrações. Um dos sucessos recentes da dupla é a música “Chiclete”, com participação de Rafa e Junior, que faz parte do EP Princípios.

E quem gosta de um bom pagode vai dançar à vontade ao som de Samba Pop, a dupla de pagode sul-mato-grossense formada por Hudson Américo e Pedro Hulk, que mistura ritmos pra lá de empolgantes.

O evento será no dia 11 de março, no Shopping Bosque dos Ipês. Ingressos aqui

CGNews

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/