CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com piores campanhas do grupo A, Coxim e Comercial empatam sem gols

 


Durante a partida, o time do interior teve um volume maior de jogo e esteve mais presente na área do Colorado. No entanto, o Comercial foi quem teve a chance mais clara para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, João Paulo recebeu livre na área e chutou na trave. No rebote, cabeceou fraco e o goleiro do Coxim salvou na linha.

Com o empate, o Comercial chegou ao seu primeiro ponto no Estadual, mas segue na última colocação e zona de rebaixamento do grupo A. O Coxim tem quatro pontos, todos conquistados sobre o Colorado e está em penúltimo. O líder e classificado às quartas de final é o Costa Rica com 15 pontos. Serc é segundo com nove e o Operário é o terceiro com seis.

Na chave B, a classificação de momento tem Dourados com 10 pontos, Aquidauanense e Novo com sete pontos, Ivinhema com seis e Operário Caarapoense com quatro.

O Comercial recebe a Serc na próxima quinta-feira (2), às 15h, no Estádio Jacques da Luz. Já o Coxim só joga no domingo (5), às 10h, no Estádio Laertão, em Costa Rica. Ambos compromissos são pelo Estadual.

CGNews

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/