CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mulher é presa por embriaguez ao volante durante operação Carnaval

 


Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar durante a operação carnaval na noite desta sexta-feira (17) por dirigir embriagada e apreende carro irregular em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço realizava policiamento na Avenida Barão do Rio Branco quando viram a condutora do GM Corsa com faróis apagados. Os policiais realizaram aproximação e deram ordem para parar. Durante a entrevista, os militares perceberam que ela estava visivelmente embriagada e confessou ter bebido bebida alcoólica.

Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi submetida ao termo de constatação de embriaguez e acabou sendo presa e encaminhada para a delegacia. O veículo que estava em situação irregular foi apreendido e direcionado para o Detran.

Outra ocorrência – Também foi preso em flagrante na durante a madrugada deste sábado (18), um jovem de 21 anos por direção perigosa, dirigir embriagado e por praticar lesão corporal em sua motocicleta.

Os policiais conseguiram abordá-lo quando o jovem realizava manobras perigosas em sua moto tendo como garupa a sua namorada, onde vieram a cair. Os policiais realizaram o teste do bafômetro e constataram um valor de 0,74 MG/L.

domingo, 19 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/