CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Padrasto de adolescente suspeito de estuprar irmã é preso por torturar o garoto

 


O homem, de 43 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tortura-castigo, que prevê pena de reclusão de dois a oito anos. Conforme informações policiais ele é padrasto do adolescente de 12 anos, flagrado na noite de quinta-feira com o pênis ereto, em cima da irmã de apenas 8 anos.
O homem foi preso por submeter o menor a intenso sofrimento físico. De acordo com informações do Delegado Matheus Vital, que cuida do caso, o adolescente possui queimaduras em várias regiões do corpo, como barriga, antebraço, pernas, pescoço e até mesmo no órgão genital, provocadas possivelmente pelo padrasto que utilizou um garfo quente para castigar o garoto.
O adolescente está sob os cuidados dos avós, até que seja apurado a veracidade dos supostos abusos cometidos contra a irmã.
A menina foi encaminhada ao Hospital Regional em Campos Grande para atendimento com especialistas e para esclarecimentos médicos.
Entenda o caso
Na noite de quinta-feira (16), os pais flagraram o filho, de 13 anos, supostamente estuprando a irmã, de 8, em São Gabriel do Oeste. O menino “apanhou”, fugiu e foi encontrado na BR-163 tentando ir para a cidade de Coxim. Segundo a polícia, a menina apresentava rompimento nas partes íntimas e foi encaminhada para um hospital.
A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência ao ser acionada pelos pais dos envolvidos. Eles contaram que saíram para ir ao supermercado, deixando os dois filhos em casa. Ao retornar, a mãe encontrou o menino pelado e com pênis ereto em cima da irmã menor. Diante da situação, a mãe deu uma surra no garoto.
Em seguida, segundo informações do registro do caso, o pai pegou um garfo, esquentou no fogão e queimou o menino. O garoto saiu correndo da casa e foi encontrado pelado na rodovia por uma equipe da CCR MSVia, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O garoto disse que estava fugindo para Coxim. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
A menina de 8 anos também foi levada ao hospital, acompanhada pelos pais e uma equipe do Conselho Tutelar.
Ainda, na noite de ontem, o pai dos menores foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
domingo, 19 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/