CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Já são 1,8 mil casos e 25 mortes por covid em MS nos últimos sete dias

 


Nos últimos sete dias, Mato Grosso do Sul registrou 1.873 novos casos de covid-19 e, no mesmo período, 25 mortes também entraram para as estatísticas em decorrência da doença, conforme dados divulgados no boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde) nesta terça-feira (17). 

As mortes em função da covid ocorreram em 12 cidades do Estado, entre elas Campo Grande que registrou 13 óbitos neste período. Também aparecem nesta lista Corumbá (duas mortes), Jardim, Rio Verde, Paranhos, Eldorado, Dourados, Itaporã, Anaurilândia, Ponta Porã, Nova Andradina e Pedro Gomes. 

A maioria das vítimas tinha mais de 65 anos e apresentavam comorbidades.

Em relação aos novos casos da doença, Campo Grande lidera nesta semana com 163 ocorrências, seguida por Chapadão do Sul (122), Aparecida do Taboado (121), Três Lagoas (82), Angélica (70), Corumbá (70), Ponta Porã (66), Ivinhema (54) e Naviraí (54). Dos 79 municípios do Estado, 68 tiveram casos confirmados.

O boletim ainda mostra que 49 pessoas estão internadas no Estado em função da covid, sendo 34 em leitos clínicos e 15 precisando de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Cerca de 2.030 pessoas estão em isolamento domiciliar. 

Confira o boletim completo aqui

As autoridades de saúde destacam a necessidade das pessoas procurarem as unidades de saúde de seus municípios para completar o ciclo vacinal e assim estarem mais protegidos contra a covid. Desde o início da vacinação, o Estado se tornou referência nacional tanto na aplicação (vacinas), como na distribuição célere das doses nas 79 cidades.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/