CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Avião de empresário de MS é interceptado pela FAB com carga de cocaína

 


Um avião de pequeno porte registrado em nome de um empresário residente de Bonito fez pouso forçado em área rural de São Paulo após ser perseguido por um caça da FAB (Força Aérea Brasileira) na manhã desta quarta-feira (18). 

De acordo com informações da Polícia Militar de Ourinhos, onde o caso foi registrado, dois homens estavam sobrevoando o estado de São Paulo vindos da região de fronteira e foram interceptados pela equipe aérea.

A reportagem apurou que o filho do proprietário da aeronave está preso desde julho de 2021 pelo crime de tráfico de drogas em Três Lagoas, mas que a família reside em Campo Grande. No processo de habeas corpus, obtido com exclusividade pelo Campo Grande News, os advogados de defesa do jovem acrescentam que o mesmo é pai de dois filhos e que sua família exerce atividade comercial no ramo de marmoraria.

O caso - Para escapar, o piloto fez manobras no ar até aterrissar em uma plantação de soja no distrito de Santa Cruz do Rio Pardo. Durante a verificação da aeronave, foi encontrado uma quantidade ainda não divulgada de tabletes de cocaína.

A polícia segue em busca dos procurados. Aeronave e a droga devem ser encaminhadas até a sede da Polícia Federal de Marília, a 625 quilômetros de Campo Grande.

CGNews

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/