CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Prefeito de MS é acusado de apoiar terroristas por moradores da própria cidade

 


Uma apoiadora do presidente Lula da Silva (PT), Ligia David, chamou o prefeito do município de Coxim, a 266 quilômetros, de “filhote de terrorista”, após comentar uma publicação do mandatário em sua rede social.

O prefeito da cidade, Edilson Magro, em 2022 apoiou as candidaturas da senadora eleita Tereza Cristina e do governador eleito Eduardo Riedel, ambos que estiveram ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha à Presidência da República, onde ele saiu derrotado.Na publicação, Edilson não cita diretamente os nomes de Bolsonaro e nem de Lula, mas faz uma publicação de reflexão sobre o repudio ao ódio e busca pela pacificação do país. 

“Devemos fazermos uma reflexão, o ódio não nos leva a nada, importante todos nós lutarmos para a paz em nosso país, nada de divisão e sim união, pois somos um só, que é o Brasil. Se um é acusado de fomentar o ódio, mas o outro quando assumiu nada fez para pacificar, pois fez e fomentou discursos de vingança e perseguição, então, onde vamos parar? Se os líderes agem com ódio, a população seguirá essa maneira. Por isso é que se não houver uma reflexão e colocarmos DEUS acima de tudo, poderemos ter consequências ruins que não é e nunca foi bom para o Brasil”, escreveu Edilson.Em resposta a publicação, Lígia além de chamar o prefeito de terrorista, ainda o chamou de medíocre.

"Esse filhote de terrorista é o prefeito de Coxim. O medíocre sujeito ainda tenta pôr a culpa no Lula Presidente13, tentando assim livrar o terrorista Bolsonaro".

Será que Coxim merece ter a frente um ser tão apodrecido na existência humana quanto este?”, comentou a petista.

Em resposta a petista, Edilson disse que o seu comentário foi apaziguador e que ele não ofendeu ninguém com sua publicação.

“Olha, fiz um comentário no sentido de apaziguar o nosso país, dei uma opinião, jamais ofendi ninguém. Gostaria que me respeitasse, nada tenho contra a sua pessoa. Espero que reflita o que disse e desconsidere o que falou. Mais uma vez falo em pacificação do país, se a Senhora discordou, direito seu, mas, jamais me ofender”.

Por fim, o prefeito pediu respeito e repudiou a atitude da lulista em o chamar de terrorista e medíocre.
“A Senhora não concordar com o meu posicionamento é normal, dentro do respeito entre pessoas, porém, me chamar de filhote de terrorista e medíocre, foi muito forte”, finalizou Edilson.

Fonte: Topmidianews


quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/