CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de participar de chacina em Costa Rica é preso em Chapadão do Sul

 


Um rapaz de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Chapadão do Sul MS, suspeito de participação na execução de duas pessoas em Costa Rica em maio deste ano. O homem usou o veículo da família para dar apoio na ação criminosa e pretendia matar as quatro pessoas, mas deixou as outras duas gravemente feridas.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar estava monitorando  os passos do criminoso e repassou as informações para a guarnição em patrulhamento ostensivo. A ação foi bem executada e o Mandado de Prisão  cumprido. Ele tinha fugido para outro estado logo após o crime. Durante as diligências a Polícia Militar de Costa Rica prendeu um homem de 19 anos, mentor intelectual da chacina. Mais dois participantes do crime estavam presos.

Conforme o Chapadense News, o ataque aconteceu no limite entre Figueirão  e Costa Rica. Quando a Polícia Militar chegou no local o Corpo de Bombeiros havia iniciado os trabalhos de socorro aos sobreviventes. Uma das vítimas atingida nas costas perdeu a mobilidade e não conseguia mexer as pernas logo após o crime.   

Segundo fontes policiais as mortes foram encomendadas porque as vítimas possuem diversas passagens policiais por vários crimes, entre eles o tráfico de drogas. O preso na Rua Quatorze  possuí passagem envolvimento com o narcotráfico. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos judiciários.

Topmidianews

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/