CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista e garupa são arrastados pela enxurrada em Campo Grande



 A forte chuva da tarde deste domingo (4) gerou estragos e deixou um grande prejuízo, além de momentos de terror para trabalhadores levados pela enxurrada na Rua Fidelis Bucker, no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. 

Os rapazes não identificados, além de saírem machucados, perderam celulares, documentos e até as peças de roupa do corpo.

O registro foi feito pela professora Aldivina Espindola Martinez, de 57 anos, que ajudou a socorrer os trabalhadores. Ao TopMídiaNews, a moradora contou que estava limpando a varanda no momento da chuva, quando viu os rapazes passarem e decidiu filmar.

Segundo ela, sempre que chove, a rua fica intransitável, mas nunca ficou desta maneira. "A enxurrada estava muito forte, invadindo a varanda da minha casa. Estava limpando quando vi eles passarem e decidi filmar", conta.

O vídeo mostra os dois amigos em uma Honda Biz, tentando passar pelo que seria uma calçada para fugir da forte correnteza da água da chuva.Mais adiante da sua residência, o vídeo mostra o momento que um dos rapazes cai no meio da enxurrada e não consegue levantar a motocicleta.

O amigo corre para ajudar, mas acaba caindo e são arrastados pela força da água. "Foi assustador, nunca aconteceu aquilo antes. Parei de filmar e comecei a pedir ajuda para outros vizinhos. Os rapazes foram arrastados e perderam até a roupa do corpo, um deles acabou nu", lembra.

Segundo a moradora, o dono da Biz foi levar o colega de trabalho até sua residência quando tudo aconteceu. Nenhum dos dois são conhecidos da vizinhança e não tiveram seus contatos disponibilizados por eles, pois perderam os celulares, documentos, carteira que foram levados pela água.

"Os vizinhos ajudaram, deram uma roupa para ele vestir, e depois que a água abaixou, desceram atrás da moto dele e encontraram toda destruída presa nas pedras", conta.

A professora, que mora próximo ao Residencial Ramez Tebet, disse que a rua sempre fica esburacada em dias de chuva e que a região não recebe atenção da prefeitura. "Aqui eles não vêm, nem dão sinal de que vai passar um cascalho, ou asfalto, nada, sequer tem promessa para isso", lamenta.

Topmidianews

 

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/