CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de matar casal em SC e capataz enquanto estava foragido em MS é preso

 


Sebastião Reni Brizola Tatim, de 56 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (26), em São José do Rio Claro, no Mato Grosso. O homem é suspeito de ter assassinado um trabalhador rural no Pantanal de Nabileque em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, enquanto estava sendo procurado pela morte de um casal em Chapecó (SC).

A informação teria sido confirmada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade catarinense. O suspeito foi preso por um policial militar de folga, na Avenida Mato Grosso, Centro da cidade. Em seguida, Sebastião foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Rio Claro e negou todas as acusações.

Sebastião estava sendo procurado desde julho de 2021, quando um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Chapecó, por envolvimento na morte de um casal de motoristas de aplicativo. O crime aconteceu em janeiro, mas os corpos de Evanir Pires Taborda e de Simone da Silva Fialho, que estava grávida, foram encontrados só em maio daquele ano.

O suspeito chegou a prestar depoimento, mas durante as investigações fugiu. Em abril deste ano, Sebastião, conhecido como “Gaúcho”, voltou a aparecer envolvido em um assassinato. A vítima foi o trabalhador rural Jamil Lima da Costa, de 69 anos, encontrado morto no dia 15 daquele mês às margens do Rio Paraguai.

Na cidade mato-grossense o homem estava trabalhando em uma empresa de pavimentação. O suspeito será encaminhado para Santa Catarina, onde vai responder pelos crimes.

(Com informações site Folha Max).

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/