CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tebet aceita Planejamento e será ministra de Lula

 


A senadora Simone Tebet (MDB-MS) aceitou ser ministra do Planejamento e Orçamento do governo do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, os bancos públicos não ficaram sob gestão da senadora, mas aliados disseram que ela conseguiu manter sob seu comando o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), o que deve trazer mais visibilidade.

Simone Tebet foi candidata à Presidência da República e terminou em terceiro lugar, com 4.915.423 votos válidos, 4,16% do total. No segundo turno, anunciou apoio ao candidato petista, considerado fundamental para a vitória de Lula.

Tebet já foi deputada estadual em Mato Grosso do Sul em 2003 e 2004, prefeita de Três Lagoas entre 2005 e 2010, vice-governadora entre 2013 e 2014, e senadora desde 2015.

Simone é filha de Ramez Tebet, ex-governador de Mato Grosso do Sul (1986 e 1987), e que foi ministro da Integração Nacional, em 2001, durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Durante a gestão do governo de Jair Bolsonaro (PL), dois nomes de Mato Grosso do Sul estiveram à frente de ministérios. Tereza Cristina (PP), eleita senadora, foi ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) foi ministro da Saúde.

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/