CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 20 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Possível estupro de criança resulta em homem morto e dois presos

 


A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher e procura por um terceiro suspeito de envolvimento na morte de Alex de Matos de Moraes, de 18 anos, ocorrido neste fim de semana em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações do delegado Fábio da Silva Magalhães, no sábado (17) a Polícia Civil recebeu a informação sobre possível estupro de vulnerável, cuja vítima seria uma criança de apenas 02 anos.

A menor foi encaminhada ao Hospital local para exame inicial e diligências foram realizadas com a finalidade de localizar e capturar o suspeito. Entretanto, sem sucesso. Em sequência uma escuta especializada da vítima foi agendada para a completa apuração dos fatos.

Já no domingo (18), a Polícia Civil recebeu informações de que Alex de Matos, suspeito de ter cometido o suposto estupro, teria sido morto e seu corpo ocultado. A partir de então os investigadores realizaram diligências com o objetivo de elucidar os fatos, identificar e qualificar os envolvidos, bem como, localizar o corpo de Alex de Matos.

Na manhã desta segunda-feira (19), os investigadores localizaram a mãe da criança supostamente estuprada, C.S.B de 25 anos e um amigo A.L.S de 31 anos, que após questionados, ambos confirmaram a morte de Alex de Matos e indicaram o possível local onde o corpo estaria, tratando-se de uma lavoura de soja, após o aterro sanitário municipal.

A suspeita relatou aos investigadores que Alex oi agredido com golpes de faca e que um terceiro indivíduo teria efetuado disparos com um revólver contra ele. 

Já A.L.S. afirmou que apenas ajudou a mãe da criança e o terceiro envolvido a levarem o corpo de Alex ao local em que foi desovado. Disse que foram a mãe e o terceiro suspeito que dispararam contra a vítima. No momento da captura ele portava o mesmo revólver usado para efetuar os disparos em Alex, ainda com munições intactas.

Após a captura dos dois suspeitos, os investigadores passaram a realizar buscas pelo corpo de Alex, conhecido como Neguinho, "desovado" numa vasta região de plantio de soja.O corpo de Alex foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxim para ser submetido a exame necroscópico.

Conforme o delegado Fábio, a mulher foi autuada em flagrante pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, mesmos fatos atribuídos ao comparsa, com o acréscimo do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O delegado Fábio destaca que representou pela decretação da prisão preventiva de todos os envolvidos, incluindo o indivíduo que se encontra foragido. As buscas continuam com o objetivo de localizá-lo.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para preservar a identidade da criança.

Assim, após horas de buscas, foi localizado o corpo da vítima, escondido em meio à soja.

Idest

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/