CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 20 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim anuncia treinador e 11 jogadores para a temporada 2023

 


O Coxim Atlético Clube anunciou nesse final de semana o treinador e 11 atletas para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense Série A de 2023. A equipe do norte do Estado estreia no dia 22 de janeiro, às 15h, no Estádio André Borges, diante do Operário.

O primeiro nome divulgado pela direção do clube foi o treinador Éderson Araújo, de 40 anos. Natural de Guarulhos, ele treinou equipes em São Paulo, Paraíba e Ceará. O último time antes do Coxim foi o Itarema (CE).

"Com muita alegria, anunciamos que definimos o nosso comandante para essa temporada, nosso treinador tem vasta experiência no futebol. Esteve à frente de grandes equipes nas divisões de acesso, nas elites e também em campeonatos nacionais", informou o Coxim no Instagram do clube.

Os principais destaques dentre os jogadores anunciados são o meia Jean Paule ovolanteAlan Vinícius. O primeiro tem 26 anos e já atuou pelo Bogotá e Millonarios, da Colômbia, e o Unión Desportivo, da Espanha. Já Alan tem passagem pelo futebol boliviano no Real Mizque e Arouco Prado.

Os goleiros anunciados são José Valdomiro, Rondineli Nascimento e Gilson Dos Santos. A equipe se reforçou com dois laterais-direito: Telo Santos e Lânio Morais. Para a ala esquerda, os reforços foram Rodolfo SantoseMatheus Souza. Conhecido em Mato Grosso do Sul, já jogou no Urso, de Mundo Novo, Cena, de Nova Andradina e no próprio Coxim.

A lista se completa com Maicon dos Santos, de 24 anos, volante, e Tales Eduardo, de 20 anos, atacante. Ele atuou no futebol mineiro na URT (União Recreativa dos Trabalhadores).

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV