CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 20 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Citando Pedro Pedrossian, Riedel afirma que quer tornar reais os sonhos de MS

 


Afirmando estar assumindo o desafio mais importante de sua vida, o governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) terminou seu discurso de cerca de 20 minutos citando frase do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian, conhecido como “o homem de Miranda”. “O que pra muitos é utopia, para mim eram realidades possíveis”.

Emocionado e agradecido, Riedel falou que quer seguir esse ensinamento. “E assim pretendo governar: tornando reais e possíveis nossos sonhos coletivos e fazer prosperar o nosso Mato Grosso do Sul”, finalizou, ao que foi aplaudido pelos diplomados e demais convidados.

Outras partes importantes do discurso citaram a campanha eleitoral, que classificou como “a mais difícil de nossa história” e a polarização política que tomou conta das eleições deste ano. Apesar disso, “prevalecem os limites definidos pelo Estado de Direito” e temos uma “travessia democrática sem intercorrência relevante” e assim, “aos poucos a vida vai voltando ao normal”.

Riedel se colocou ainda na posição de pacificador tanto para Mato Grosso do Sul quanto para o Brasil. “Temos urgência em nos atermos em uma agenda capaz de construir um novo futuro para Mato Grosso do Sul”, já que “estamos longe do modelo de estado moderno, mas queremos e precisamos perseguir esse objetivo”.

Como não poderia deixar de comentar sobre, o governador eleito lembrou do combate à pandemia e a crise econômica que se abateu por causa dela e como o Estado conseguiu combater ambas; agradeceu ainda a família, os filhos, os pais, os irmãos pelas orações e os profissionais de saúde que ainda cuidam dele após cirurgia no joelho.

Mais discursos – a deputada mais votada nessas eleições, Mara Caseiro (PSDB) com 49.512 votos falou pouco, mas agradeceu à família, ao marido, ao dois filhos e aos três netos. Também elogiou o governo do governador Reinaldo Azambuja. “Ele governou para todos”, citou.

A senadora eleita Tereza Cristina (PP) em seu discurso também agradeceu e ainda comentou que “estar aqui é a materialização de um sonho”, e que embora já tenha sido diplomada outras duas vezes como deputada federal, agora é diferente.

“Me sinto honrada e desafiada a trabalhar. Não serei senadora apenas dos que me escolheram, mas de todos”. Citou, por fim, que o avô foi senador, achou uns botons que ele usou no Senado e mandou polir para ela poder usar também e que “o poder emana do povo”.

O deputado federal mais votado, Marcos Polon (PP) também discursou e afirmou que “eu trabalho para os filhos dos nossos filhos não cresçam em um país onde a eleição é roubada. Onde gíria de bandido sai da boca de ministro. Para que cresçam em um país onde um homem possa crescer e pode olhar nos olhos de sua mulher”.

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/