CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva é reeleito presidente do Cointa



 Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (PP), foi reeleito presidente do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari). Para o biênio 2023/2024 ele terá como vice-presidente o prefeito de Rio Negro, Buda de Lair (PSDB).

“Agradeço imensamente os prefeitos dos 13 municípios consorciados pela confiança nos dois primeiros anos como presidente do Cointa e agora pela confiança na continuidade do meu trabalho”, declarou Enelto. Ele emendou os agradecimentos ao vice, que aceitou compor em sua chapa, assim como ao atual vice-presidente, o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos (PP).

Enelto fez questão de agradecer, ainda, toda a equipe que trabalha nos projetos em prol dos municípios consorciados. Nos dois últimos anos, o Cointa desenvolveu diversos projetos, voltados para as mais diferentes áreas. Um dos principais é voltado para a agroindústria, através de um programa que amplia e facilita a inspeção de produtos de origem animal.

Assim que foi reeleito, Enelto afirmou que juntos dos demais prefeitos vai continuar empenhado, trabalhando por recursos e consequentemente melhorias para os municípios. “Faremos da região norte a mais pujante e desenvolvida de Mato Grosso do Sul”, apostou.

domingo, 18 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/