CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Paulo Sérgio Rodrigues é agraciado com título de cidadão rioverdense.

 


O funcionário público municipal Paulo Sérgio Rodrigues, foi agraciado na noite do dia 15.12.2022, com o título de cidadão rio-verdense, pela Vereadora Lidiane Farias. 

 A entrega da comenda foi realizada na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Rio Verde de Mato Grosso, parabenizando os 69 anos de emancipação política do município, homenageando diversas autoridades e personalidades com títulos de Cidadão rio-verdense.

Paulo Sérgio Rodrigues, reside em Rio Verde de Mato Grosso há 32 anos, quando chegou para formar a Patrulha Mirim da cidade no ano de 1990.

HISTÓRICO

PAULO SÉRGIO RODRIGUES, nascido em Jaraguari (MS) em 04/04/1972, filho de José Rodrigues dos Santos e Maria da Glória dos Santos.Vive em união com Joiciele Gonçalves da Silva.

É funcionário público municipal, compositor musical, produtor musical, radialista, locutor esportivo, repórter jornalista, fotógrafo, cinegrafista e web designer. 

Chegou em Rio Verde, com 16 anos, sendo convidado pelo Prefeito na época José de Oliveira Santos, para ser instrutor e formar a Patrulha Mirim de Rio Verde onde atuou de 1990 até 2007.

Foi jogador de futebol no Junior do Comercial-MS, no Gianini de Costa Rica, juvenil do Santos Futebol Clube.

Como locutor, trabalhou por mais de 08 anos na Rádio Campo Alegre e 04 anos na Rádio FM Aguas do Pantanal.

É músico profissional e formou a dupla Paulo Sérgio & Henrique, sendo que em 1996, foram contratados pela gravadora paulista Velas do Ivan Lins, gravando três discos (Cds). 

Na época chegou a cantar com artistas famosos, como João Paulo Daniel, Rick e Renner, Zezé di Camargo e Luciano, Titâs, Ivete Sangalo, KLB, Cesar e Paulinho, Gian e Giovani, Chitãozinho e Xororó, Leonardo etc.

Viajaram fazendo divulgação/show da dupla e consequentemente da cidade de origem, Rio Verde de Mato Grosso, pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiais, Mato Grosso, Tocantins e Santa Catarina.

Professor de música, profissão essa que não exerce atualmente, deu aulas de instrumentos musicais e canto coral na Escola Cnec, Reino do Saber, Igreja Quadrangular, Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Centro Espírita Amor Caridade e Fé, Igreja Presbiteriana Renovada, etc...

Instrutor Comandante da Patrulha Mirim de Nioaque (MS)

Instrutor Comandante da Patrulha Mirim de Sete Quedas (MS)

Instrutor Comandante da Patrulha Mirim de Costa Rica (MS)

Instrutor Comandante da Patrulha Mirim de Bandeirantes (MS)

Instrutor Comandante da Patrulha Mirim de Rio Verde de 90/2007. 

Árbitro Profissional de Futebol (FFMS)

Foi Professor na Escola CNEC.

É escritor e lançou dois livros: História de Rio Verde de Mato Grosso e a 1ª edição da Coletânia Conhecendo Nosso Povo Nossa Gente.

Tem três filhos: Éllen Cristina de Oliveira Rodrigues, Paulo Sérgio Rodrigues Junior,  e Ana Paula Rodrigues e 02 netos: Pedro e André.

 A cerimônia teve a abertura com o Pastor Aldrin da Igreja do Evangelho Quadrangular, e contou com várias autoridades presentes, dente elas o deputado Junior Mochi e prefeito Réus Fornari.

domingo, 18 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/