CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é agredida com varão de cortina e mata marido com facada

 


Homem de 36 anos, que não teve o nome revelado, foi assassinado na noite desta sexta-feira (16) pela própria esposa, de 35 anos, com uma facada na região do pescoço. O crime aconteceu na cidade de Água Clara, distante 193 km de Campo Grande. Conforme a delegada Paula Barreto, que atendeu a ocorrência, o assassinato aconteceu por volta das 21h depois que o casal discutiu em casa, no Jardim Novo Horizonte. Eles moravam juntos nos fundos de um comércio. O motivo da briga não foi revelado, mas durante a discussão o homem agrediu a esposa com um varão de cortina enquanto ela cozinhava.

Para se defender, a mulher pegou a faca que usava e deu o golpe no esposo. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Para a Polícia Militar, a mulher contou que as brigas entre eles eram constantes e que a intenção no momento do assassinato era só assustá-lo.

Ela foi presa em flagrante, vai responder por homicídio simples e passará por audiência de custódia na segunda-feira, na qual o juiz vai decidir se ela responderá pelo crime em liberdade ou não.

CGNews

domingo, 18 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/