CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Namorado vê mulher em garupa de motociclista e atropela os dois.

 


Motorista de um Fiat Uno atropelou a namorada e um homem, que estavam em uma motocicleta, na madrugada deste domingo (11), no cruzamento das ruas Ilha de Marajó e Janaína Chacha, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O suspeito agiu por ciúmes e o carro dele ainda atingiu residências. 

Conforme apurado no local, testemunhas disseram que o casal bebia em um bar na região. Na volta, a mulher pegou carona com o motociclista, fato que irritou e enciumou o agressor. O suspeito então perseguiu os dois pelas ruas do bairro, até atingir a moto. Depois do impacto na motocicleta, o veículo bateu em uma árvore e em um poste. A energia elétrica foi cortada na região, mas restabelecida. 

O Fiat Uno também atingiu o cano de uma residência próxima e causou vazamento de água, desde às 5h. A moradora aguarda equipe da concessionária responsável. 

Os dois homens envolvidos na batida foram levados à Santa Casa e a mulher para a UPA Leblon. Ela informou que vai entrar com medida protetiva contra o agressor. O Batalhão de Trânsito atendeu a ocorrência e a polícia informou que vai dar voz de prisão ao motorista do Uno, ainda na Santa Casa. 

Topmidianews
domingo, 11 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/