CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Mãe e filha são queimadas em incêndio criminoso ex-namorado é suspeito

 


Mulher de 51 anos ficou gravemente ferida, durante incêndio criminoso, na tarde desta deste sábado (10), casa dela, na avenida Constantino, na vila Anahy, em Campo Grande. A filha dela, de 22 anos, também sofreu ferimentos e o ex-namorado da mãe é o principal suspeito. 

A dona da residência ficou ferida ao ter contato com o fogo e está na CTI da Santa Casa. Uma das filhas, que estava no local, também está hospitalizada, mas com ferimentos menos graves. Conforme o boletim de ocorrência, o incêndio destruiu a residência por completo. Uma outra filha da dona da casa disse que imagens de câmeras de segurança mostram um homem passando pelo local, minutos antes do incêndio. 

O suspeito que aparece na gravação, diz a filha da vítima, pode ser um ex-namorado da mãe dela, que estaria inconformado com o fim do relacionamento. Conhecidos da família confirmam que foi o ex-namorado da dona da casa que causou o incêndio. Ainda de acordo com o relato, vizinhos teriam visto o suspeito no dia anterior, dizendo ‘’hoje eu mato um’’. 

A filha da vítima disse que não sabe se a mãe já registrou boletim de ocorrência sobre as ameaças do ex-namorado. 

O caso foi registrado na Depac Cepol como incêndio qualificado por violência doméstica. 

Topmidianews

domingo, 11 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/