CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ambulância de Jardim bate em carreta e médico morre entre Sidrolândia e Campo Grande

 


Batida frontal de uma ambulância com paciente em uma carreta, matou o médico Rodrigo Lima Vilhanueva, 35 anos, no noite deste sábado (10), na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. O condutor do veículo pesado, assim como outros ocupantes do veículo de socorro ficaram feridos. 

Conforme o Região News, a ambulância é do serviço de Saúde de Jardim e saiu do interior para levar um garoto de 12 anos, com crise de apendicite, em estado grave, para o Hospital Regional, em Campo Grande. Na volta, o veículo pegou uma paciente ortopédica e retornava para a cidade, quando houve a batida, contra a carreta que transportava produtos inflamáveis. O motorista do veículo de socorro, que saiu ileso da batida, contou que, além do médico, estavam ele, a paciente e uma auxiliar de enfermagem, de 40 anos. Ele detalhou que a carreta invadiu a pista da ambulância. 

''Tentei tirar o que pude, mas não consegui evitar a batida frontal... perdemos o doutor'', lamentou o condutor. A auxiliar de enfermagem foi socorrida até o hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, com suspeita de traumatismo craniano, assim como o condutor da carreta. A ambulância tombou e ficou completamente destruída, assim como a frente da carreta. O médico completaria 36 anos no próximo dia 14 de dezembro. 

 

Fotos: Marcos Tomé/Região News

domingo, 11 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/