CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai passa por cirurgia após ser esfaqueado pelo filho de 14 anos no Zé Pereira

 


O homem de 45 anos esfaqueado por diversas vezes pelo filho adolescente de 14 anos, na noite deste domingo (13), no bairro Zé Pereira, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e não corre risco de vida.

Conforme o boletim médico, a vítima deu entrada às 23h56, vítima de ferimento por arma branca na região do abdômen, região dorsal e ombros. "Está consciente e orientado. No momento, em atendimento pela equipe de Cirurgia Geral após procedimento cirúrgico laparotomia exploradora", informou a Santa Casa.

Conforme o boletim de ocorrência, após serem acionados, a equipe policial chegou à residência e encontrou o homem sentado em uma cadeira, todo ensanguentado.

Os militares identificaram perfurações no abdômen, atrás do ombro e braço esquerdo. Quando questionado, o homem afirmou que teve uma discussão com o filho adolescente e, em certo momento, o menino pegou uma faca e o atacou. Após os golpes, o garoto fugiu e, até o momento, não foi localizado pelos agentes, assim como a faca utilizada no ataque. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. 

Uma equipe da perícia esteve na residência para iniciar as investigações e, no quarto do adolescente, encontraram resquícios de uso de droga, bem como duas televisões que podem ser produto de furto. 

O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio simples na forma tentada. 

Topmidianews

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/