CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quase degolada, vítima de feminicídio teve corte do pescoço até a bochecha (vídeo)



 Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos, morta a facada pelo marido, na madrugada de domingo (13), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, quase foi degolada e a faca utilizada foi escondida no forno elétrico da residência. Preso, o marido disse que discussão sobre traição teria motivado o crime.

Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha um corte profundo na parte posterior do pescoço, até a bochecha do lado direito do rosto, quase degolada. Deitada de bruços, o corpo estava em início de rigidez cadavérica quando foi encontrado por uma testemunha.

Ainda sem confirmação, os investigadores suspeitam de estupro, já que a Alexsandra estava com a blusa levantada na altura dos seios e o short abaixado até o tornozelo, preso apenas no tornozelo direito, sem roupas íntimas.

Preso pela morte da esposa, Renato confessou o crime, mas não quis narrar a dinâmica dos fatos ou a origem de suas lesões no pescoço, mas confirmou que a faca apreendida foi utilizada para cometer o crime.

A única informação que ele disse a polícia foi que o casal estava ingerindo bebida alcoólica horas antes, sendo que tudo ocorreu após uma discussão sobre suposta traição da parte da vítima, que "ficava provocando" ele.Renato foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de feminicídio consumado praticado no contexto de violência doméstica, e foi representada por sua prisão preventiva.

Topmidianews

 

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/