CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morto prensado por galhos, produtor rural acompanhava corte de eucalipto

 


O produtor rural Luiz Francisco Aliatti, 69, acompanhava o corte de eucaliptos na propriedade quando foi atingido pelos galhos de uma das árvores e morreu na manhã desta sexta-feira (25) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. 

Aliatti era o proprietário da fazenda São José, localizada na margem da BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã. Os eucaliptos que estavam sendo cortados ficam ao lado de dois aviários.

A reportagem apurou que a retirada dos eucaliptos estavam sendo feitos por trabalhadores contratados por Luiz Francisco. Uma máquina retroescavadeira e um trator estavam sendo usados no serviço.

Os trabalhadores relataram que Luiz Francisco acompanhava o trabalho em local seguro, mas em dado momento ele saiu do campo de visão dos trabalhadores. Quando a pessoa que operava a máquina percebeu, o produtor já tinha sido atingido pelos galhos.

Luiz Francisco Aliatti ficou sob os galhos e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram ao local. O corpo foi removido para o IML e a morte será investigada através de inquérito policial.

sábado, 26 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/