CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dourados-MS: Polícia apreende caminhão que convocava manifestantes

 


Ação conjunta das Polícias Federal e Rodoviária Federal apreendeu, nesta sexta-feira (25), um caminhão de som usado para convocar manifestantes para acamparem nas imediações do quartel do Exército em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. O motorista foi preso. 

Vídeo mostra o caminhão trafegando em uma das ruas da cidade. Na gravação é possível ouvir “Vamos para lá. Vamos mobilizar o máximo de pessoas possíveis. Podem levar suas crianças, você, pai de família. Não tem perigo, não tem risco nenhum”, diz parte do áudio.

No veículo há duas faixas penduradas na lateral, uma delas com os dizeres “Salvem o Brasil!! FFAA” e a outra com a frase “Eleições limpas são auditáveis” escrita em inglês e português.

Conforme apurado a apreensão do veículo faz parte do mesmo inquérito que investiga o empresário José Carlos Rozin pelo bloqueio feito no Trevo da Bandeira, em Dourados, e que resultou na apreensão de uma carreta bitrem e na prisão do motorista André França da Silva pelo mesmo motivo.

Não há ainda confirmação se o condutor do caminhão de som será autuado. O nome dele não foi divulgado. Já o veículo foi levado para o pátio da Delegacia da Polícia Federal em Dourados. -


sábado, 26 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/