CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

As dores mais intensas e insuportáveis que um ser humano pode sentir

 


Existem algumas dores que podem causar um desconforto extremo. Outras podem até mesmo fazer qualquer pessoa desejar a morte. Estas dores estão associadas habitualmente a condições ou doenças que podem, ou não, ser perigosas. Descubra na galeria a seguir!

A cólica renal pode ser considerada uma dor leve e tolerável, mas em vários casos é uma dor de alto nível que precisa de atenção médica imediata. Ter estas dores pode indicar que a pessoa está com uma infeção nos rins ou até mesmo uma pedra que está provocando o sofrimento.

A dor sofrida pelas mulheres na hora de dar à luz é uma das mais intensas que o corpo humano pode sentir. Além de um ser humano saindo pelo canal vagiinal, existem também as dores das costas, contrações e toda a ansiedade e expectativa de ver o bebê.Essa formiga tem um tamanho grande e uma picada dolorosa. 

Ela é usada por uma tribo indígena num ritual de transição onde rapazes passam a ser homens.A punção lombar consiste na recolha do líquido cefalorraquidiano na medula espinhal através da utilização de uma agulha relativamente grande. Este teste serve para diagnosticar infecções meníngeas e outra condições neurológicas. Não é uma das experiências mais agradáveis do mundo, mas é requisito básico para o diagnóstico importante de algumas condições graves.

A enxaqueca não tem uma causa específica e é uma das piores dores que um ser humano pode sentir. A dor não afeta apenas a cabeça e pode também causar fotofobia (não conseguir olhar para a luz), provocar desmaios, formigamentos longos e náuseas.

Uma doença que já não é tão comum, mas que ainda afeta algumas pessoas. Ela acontece devido ao excesso de ácido úrico no corpo, o que faz com que as articulações acabem inchando. Apesar desta dor não impedir movimentos, qualquer movimentação acaba sendo bastante dolorosa.

Uma das dores mais comuns e também das mais dolorosas. Não estamos falando aqui de pequenas cáries, mas sim os abcessos que chegam aos nervos do dente e podem romper. A dor é extremamente forte e vem com outros sintomas como grandes inchaços.

sábado, 26 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/