CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-moradora de Figueirão é morta a facadas pelo ex-namorado em Araçatuba.

 


Karen Milene Galvão Borges, 19 anos, ex-moradora de Figueirão, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, foi morta pelo ex-namorado, Henrique Arnaldo de Oliveira, 24, na noite de terça-feira (8), no estacionamento de um supermercado em Araçatuba, interior de São Paulo, a 523 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul. 

O caso aconteceu no estacionamento do supermercado onde a jovem trabalhava no Bairro Santa Luzia. Testemunha relatou à polícia que Karen saiu do trabalho e voltou ao local cerca de 20 minutos depois, além disso, a vítima estava sendo seguida pelo rapaz que a agarrou quando ela tentava entrar no comércio.

Henrique começou a agredir a vítima que saiu correndo e acabou caindo no estacionamento do mercado. O autor então foi atrás e a esfaqueou. Karen foi atingida por duas facadas no peito e uma no braço. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

O autor chegou a fugir em seguida. Ele acabou batendo o carro e continuou a fuga a pé até o apartamento onde mora em um condomínio na região, a poucos metros do local. Pouco tempo depois, ele foi encontrado por equipe da Polícia Militar e foi preso em flagrante.

Aos policiais ele confessou o crime e disse ter ingerido medicamentos, por isso foi levado para atendimento médico. No carro de Henrique foram encontradas duas facas, uma delas com marcas de sangue. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Informações da imprensa local são de que Milene teria terminado o relacionamento com Henrique há dois meses e desde então vinha sendo ameaçada por ele, que não aceitava o fim.

A Prefeitura de Figueirão emitiu nota lamentando a morte da jovem. O Município afirma que se solidariza com a família e amigos de Karen. "Ela foi moradora de Figueirão e há alguns anos foi com a família morar na cidade de Araçatuba. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares", diz a postagem em rede social.

(Com informações site Hoje Mais Araçatuba).

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/