CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Gomes-MS: 59º Aniversário do município terá shows e rodeio iniciando nesta quinta

 


Com entrada arrecadando um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades beneficentes, o 59º aniversário de Pedro Gomes será marcado por shows nacionais, bailão, rodeio em touros, encontro de som automotivo e praça de alimentação, no Clube de Laço Bonanza.

A abertura das festividades acontece na quinta-feira (10), com inicio das montarias do rodeio em touros e show de Brenno Reis e Marco Viola. No mesmo dia acontece após o show principal, o bailão com Eco do Pantanal, com praça de alimentação e parque de diversões. Entrada um quilo de alimento não perecível.

No segundo dia de programação, Pedro Gomes recebe a continuidade nas disputas do Rodeio em Touros, show da dupla de renome nacional Jads e Jadson, rodeio em touros e baile com Eco do Pantanal. Entrada um quilo de alimento não perecível.

Já no terceiro dia, terá a final do Rodeio em Touros, apresentação do campeão, show com Mariana Fagundes e bailão com Eco do Pantanal. Entrada um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o prefeito Willian Fontoura, o foco do evento é a solidariedade com destinação de alimentos arrecadados na entrada do evento e venda das barracas destinadas a entidades beneficentes da cidade e interação da população. Entrada um quilo de alimento não perecível.

“Estamos fazendo um evento para a família, mesmo com pouco recurso conseguimos trazer o melhor do rodeio e artistas bons e conhecidos internacionalmente e que são do nosso Mato Grosso do Sul. Todas as pastas da nossa administração estão focadas em entregar o melhor para os participantes”, destacou Willian.

Willian também destacou que o município através de sua administração esta se esforçando muito para entregar um evento bem feito e organizado, não deixando a cultura e a tradição da realização das festividades alusivas da emancipação política administrativa da cidade.

“Após a pandemia ainda não tínhamos conseguido entregar uma comemoração ao qual a população merece, este ano, mesmo com todas as dificuldade, vamos fazer uma festa linda, com a comunidade participando, visitantes de várias cidades, reencontros de famílias e amigos e é assim que será nosso final de semana. Conto com a presença de todos”. Concluiu prefeito Willian Fontoura.

Diario do Estado

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/