CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Atirador invade casa e mata jovem em cima da cama com 5 tiros na cabeça

 


Juliano Denardi da Silva, 22 anos, teve a casa invadida e foi executado, em cima da cama, com tiros na cabeça, na Vila Bela, em Coxim, na madrugada desta segunda-feira (28). Foram aproximadamente cinco tiros que atingiram a vítima. O atirador fugiu com o comparsa, que aguardava em uma motocicleta.
Juliano estava em uma fazenda na região e voltou neste domingo (27), por volta das 11 horas. Ele almoçou com a família e durante a noite foi até uma praça, onde ficou por algum tempo com os amigos.Juliano, então, seguiu para casa de volta e comprou açaí no trajeto. Já na residência, sentou na cama e poucos minutos depois, foi surpreendido pelo autor. O portão já estava trancado, mas foi destravado pelo atirador, que invadiu o imóvel. O homem, já na porta do quarto, disparou cerca de cinco vezes contra a cabeça da vítima. Juliano morreu na hora.
Ao escutar os disparos, o irmão dele, que estava em outro cômodo da casa, correu e viu o atirador fugindo com o comparsa, que aguardava do lado de fora em uma motocicleta. Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. Ainda não há informações se os autores foram identificados.
segunda-feira, 28 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/